B2W adquire plataforma de entrega de compras


A B2W, dona das marcas de ecommerce Americanas.com, Shoptime e Submarino, anunciou hoje, 13, a compra da Supermercado Now, plataforma de entrega em domicílio de compras realizadas em supermercados.

Conforme o comunicado da B2W, a transação está em linha com as estratégia do grupo de “atender o cliente, oferecendo: tudo. A toda hora. Em qualquer lugar”.

O Supermercado Now iniciou as atividades em 2016. Na plataforma o usuário indica o supermercado de sua preferência e cria um carrinho de compras personalizado. Pode optar por receber as compras em casa em até duas horas, ou com agendamento. Também pode retirar na loja.

No momento, o app tem 30 redes de supermercado parceiras. O número de usuários não foi revelado, nem o valor da transação. Segundo a B2W, os clientes são recorrentes e compram em média 2,3 vezes ao mês.

“O modelo de negócios, de comprovado sucesso em outros países, possui grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de Supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da Companhia”, diz a B2W.

Anterior Anatel acompanha, mas não quer vínculo com os novos testes de interferência da 5G
Próximos Cadastro Positivo começa a funcionar com falhas, avalia MPDFT

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *