Axyon traz ao Brasil solução para banda larga em veículos


  A distribuidora Axyon anuncia que a solução RADWIN 5000 Mobility da fabricante israelense RADWIN já está disponível no mercado nacional. A solução é indicada para prover conectividade e acesso à internet banda larga para veículos em trânsito, tais como: metrôs, trens e ônibus. A solução RADWIN 5000 Mobility tem capacidade de transmissão de dados …

 

A distribuidora Axyon anuncia que a solução RADWIN 5000 Mobility da fabricante israelense RADWIN já está disponível no mercado nacional. A solução é indicada para prover conectividade e acesso à internet banda larga para veículos em trânsito, tais como: metrôs, trens e ônibus.

A solução RADWIN 5000 Mobility tem capacidade de transmissão de dados de 100 Mbps e velocidade de até 200 Km/h para vídeo e conectividade à internet.  Ela vem com uma estação de base que provê conectividade para unidades móveis e proporciona ampla cobertura geográfica e facilidade de implementação. Seu perímetro de segurança inclui aplicações de vídeo e assegura a conectividade de dados entre as unidades móveis e os centros de controles das empresas.

De acordo com Rodrigo de Martini, diretor de Negócios da Axyon, a empresa mantém uma expectativa alta de negócios com a chegada da solução Mobility 5000 RADWIN ao Brasil. “Mobilidade e conectividade é o futuro das organizações que agora poderão prover acesso à internet com grande cobertura geográfica e com alta velocidade em qualquer lugar e a qualquer hora”, aponta Di Martini.
(Fonte: assessoria de imprensa) 

Anterior Capacitação insuficiente de terceirizados é principal problema na TV paga
Próximos 12 empresas buscam credenciamento para benefício fiscal em smartphone