Axis reforça equipe para América do Sul


Depois de escolher o Brasil como o escritório central na América do Sul, a sueca Axis Communications, fabricante de soluções em vídeo para ambientes de rede, reforça sua equipe de colaboradores no escritório de São Paulo. Para o cargo de gerente-regional de vendas no Brasil foi chamado Alexandre Mori, contratado para o posto antes ocupado …

Depois de escolher o Brasil como o escritório central na América do Sul, a sueca Axis Communications, fabricante de soluções em vídeo para ambientes de rede, reforça sua equipe de colaboradores no escritório de São Paulo. Para o cargo de gerente-regional de vendas no Brasil foi chamado Alexandre Mori, contratado para o posto antes ocupado pela executiva Alessandra Faria, que assumiu a diretoria de vendas da América do Sul.

Ainda em São Paulo, o novo coordenador de marketing para América do Sul da Axis é Marcelo Ponte. Sérgio Fukushima foi promovido ao cargo de gerente-técnico para a América do Sul. A empresa conta ainda com Patrícia Alves como gerente-administrativa do escritório paulista.

Baseado na Argentina, Juan Pablo Tavil é o novo responsável pela gerência regional para o Cone Sul da Axis. Já na Colômbia, no cargo de gerente da regional para o norte da América do Sul fica Luís Alberto Delgado. (Da Redação, com informações da assessoria de imprensa da Axis Communications)

Anterior Prefeitura gaúcha adota vídeo-monitoramento wireless
Próximos Anatel vai mudar normas para cumprir decreto do call center