Avenida Paulista passa a ter loja conceito da TIM


A TIM inaugura sua nova loja na Avenida Paulista com muitas novidades: é a primeira pet friendly da operadora no Brasil, com espaço especial para cães e gatos. Além disso, é 100% digital, traz amplos espaços degustação de serviços e produtos, bicicletário e um painel grafitado em homenagem à cidade.

Para celebrar a inauguração do espaço onde os pets também são bem-vindos, a TIM realizará uma série de ações a partir da próxima quinta-feira, 1º. Em parceria com a Mars Petcare – líder global em alimentos para pets, uma médica-veterinária estará na loja para dar dicas sobre a saúde e nutrição dos animais.

Consumidores poderão ainda fazer seu próprio grafite em um telão digital da Samsung. A lata de jet possui um sensor que reproduz na tela os movimentos realizados. Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM“, explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.

A loja da Avenida Paulista é a 30ª da operadora no modelo digital. O atendimento é feito com tablets e há estações de degustação de serviços como TIM Music by Deezer e TIM Banca Virtual. O app de autoatendimento MEU TIM ganha um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Em frente à loja, foi instalado um bicicletário, facilitando a locomoção de clientes da operadora nos fins de semana, quando a avenida é fechada para o tráfego de carros. Um grande painel de grafite – assinado por Ronah Carraro – mostra imagens dos principais ícones arquitetônicos da cidade de São Paulo.(Com assessoria de imprensa)

 

Anterior Lucro da Huawei sobe 8,7% no primeiro semestre
Próximos Para presidente da Anatel, impacto da interferência na faixa de 3,5 GHz é pequeno