Avaya bem posicionada em contact centers IP


Segundo relatório da consultoria Frost & Sullivan, a Avaya Inc. é o principal fornecedor de infra-estrutura de contact centers IP para o mercado corporativo latino-americano, com 40% de market share. O mesmo relatório informa que Brasil, México e Cone Sul respondem por mais de 80% do total de vendas de soluções de centrais na América …

Segundo relatório da consultoria Frost & Sullivan, a Avaya Inc. é o principal fornecedor de infra-estrutura de contact centers IP para o mercado corporativo latino-americano, com 40% de market share. O mesmo relatório informa que Brasil, México e Cone Sul respondem por mais de 80% do total de vendas de soluções de centrais na América Latina e, desse percentual, o Brasil detém 37%.

A Frost & Sullivan também estima que a receita total do mercado de centrais de atendimento na região do Caribe e da América Latina, incluindo contact centers IP e soluções avançadas, passará dos US$ 177,7 milhões registrados em 2004, para US$ 435,3 milhões até 2010, o que representa uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 16,11%. Além disso, em 2007 e 2008, o mercado deve experimentar uma demanda mais elevada dos mercados de médio porte, que também apresentam as maiores taxas de crescimento de centrais de atendimento IP.

O México é a sub-região onde a Avaya alcançou uma das maiores participações, com 55%, junto com a região Andina e Cone Sul, com 56% e 49%, respectivamente. No Brasil, o market share da empresa no segmento de contact centers IP foi de 43% em 2005.

(Fonte: assessoria de imprensa, Avaya)

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