Avança parceria Avaya/SAP


A Avaya está anunciando as três próximas etapas de sua aliança com a SAP America, Inc. para a venda conjunta da solução mySAP CRM e do software Avaya Interaction Center. A junção do roteamento da Avaya nas informações do mySAP CRM podem reduzir tempos de espera, atrasos e retornos de chamadas para clientes e, ao …

A Avaya está anunciando as três próximas etapas de sua aliança com a SAP America, Inc. para a venda conjunta da solução mySAP CRM e do software Avaya Interaction Center. A junção do roteamento da Avaya nas informações do mySAP CRM podem reduzir tempos de espera, atrasos e retornos de chamadas para clientes e, ao mesmo tempo, otimizar os recursos da empresa cliente.
A segunda etapa estréia na VoiceCon Spring 2006, que se realiza de 6 a 9 de março em Orlando, Flórida. No evento, as empresas vão demonstrar solução que integra as funcionalidades de roteamento e gerenciamento dos sistemas de comunicação multicanal do Avaya Interaction Center com o mySAP CRM. Com isso, ao utilizar o CRM, o pessoal de atendimento poderá interagir com os clientes por meio de comunicações de voz, e-mails e chats, usando o console mySAP CRM, viabilizado pelo software para Contact Center da Avaya.
Na terceira etapa, prevista para o segundo trimestre de 2006, a meta é colocar a solução no mercado da América do Norte.

(Fonte: assessoria de imprensa Avaya)

Anterior Vivo lança promoção Bom de Papo
Próximos Infinity contrata Embratel