Avaliação de Minha Oi sobe com campanha


shutterstock/Ditty
shutterstock/Ditty

Com 7,2 milhões de downloads desde o lançamento em dezembro de 2012, o aplicativo Minha Oi, que permite ao usuário fazer o autoatendimento online a partir de seu celular, chegou a atingir em novembro, a pontuação de 4,3 na loja de apps, de uma escala cuja nota máxima é cinco. A boa avaliação dada pelos usuários surpreendeu positivamente Roberto Guenzburger, diretor de produtos, mobilidade e conteúdo da Oi.

A empresa esperava um crescimento do número de downloads, pois lançou uma campanha pioneira, segundo Guenzburger, para estimular seus clientes a usarem mais o aplicativo. Propôs uma troca. Quem faz o download do Minha Oi ou atualize a versão, ganha 1 Gigabyte de internet móvel para usar por uma semana.

Com esse apelo, era natural que o número de downloads crescesse muito. Mas não era dado como certo que o app seria tão bem avaliado como foi. Daí a surpresa positiva do diretor.

A promoção, no ar desde o dia 10 de novembro, ainda está em vigor. Vale para clientes dos planos Pré Pago e Controle. Para ativar o bônus é necessário que o cliente realize o primeiro login no aplicativo Minha Oi pela área logada por CPF, ou pela área de login por token exclusiva para cliente Pré-Pago e Controle.

 

Anterior Telefónica antevê um mundo de plataformas digitais e crescimento exponencial de tráfego
Próximos Bradcom quer substituir conselheiros da Qualcomm

1 Comment

  1. Indignado
    4 de dezembro de 2017

    TUDO MARKETING COSMÉTICO PARA MAQUILAR UMA CARA MUITO FEIA. JÁ HÁ TEMPOS TENTO USAR NO DESKTOP E FUNCIONA MUITO MAL.
    SÓ MESMO MUDANDO DE CONCESSIONÁRIA.