Aumenta participação brasileira na CeBIT 2012


A CeBIT 2012, a maior feira e congresso internacional de negócios digitais do mundo, contará este ano com a participação da maior delegação de companhias brasileiras, além de ter confirmada a presença da presidenta Dilma Roussef na cerimônia de abertura oficial no dia 5 de março, em Hannover, na Alemanha. Até agora, cerca de 50 …

A CeBIT 2012, a maior feira e congresso internacional de negócios digitais do mundo, contará este ano com a participação da maior delegação de companhias brasileiras, além de ter confirmada a presença da presidenta Dilma Roussef na cerimônia de abertura oficial no dia 5 de março, em Hannover, na Alemanha. Até agora, cerca de 50 empresas privadas e de 15 instituições públicas reservaram espaço em um dos seis estandes do Brasil, parceiro oficial da mostra nesta edição.

 

Na visão de Djalma Petit, diretor de mercado da SOFTEX, entidade que há 13 anos é responsável pela organização da presença brasileira na CeBIT, “é importante aproveitar a imagem positiva que o Brasil alcançou internacionalmente e utilizar a feira, que recebe companhias e visitantes qualificados de todo o mundo, como uma plataforma para a apresentação do país como um produtor de tecnologias de ponta de alcance global. Nosso objetivo é projetar a imagem de um Brasil tecnológico e inovador a partir da demonstração de diversos casos concretos de tecnologias aplicadas com sucesso em diferentes indústrias”.

 

Entre as empresas nacionais que participarão do encontro pela primeira vez estão a Padtec, fornecedora de sistemas para transmissão ótica, a BRToken, especializada no combate a crimes cibernéticos, e a desenvolvedora de software GAS Tecnologia. As inscrições para o evento estão abertas até 31 de janeiro e a SOFTEX disponibiliza pelo e-mail cebit2012@nac.softex.br todas as informações relativas a valores de investimento e detalhes dos pavilhões nacionais, além de sugestões de pacotes aéreos e terrestres especialmente estruturados. (Assessoria de imprensa)

Anterior Gmail, Hotmail e Yahoo se unem a bancos contra spam
Próximos Dígitro abre filial no Peru