attps Informática oferece 63 vagas


A attps Informática – empresa nacional especializada em desenvolvimento de sistemas, fábrica de software e outsourcing – acaba de abrir 57 vagas para o escritório em Hortolândia, interior de São Paulo, e outras seis vagas na capital paulista. A empresa está selecionando analistas e desenvolvedores de sistemas, gerente comercial e estagiários para a área de …

A attps Informática – empresa nacional especializada em desenvolvimento de sistemas, fábrica de software e outsourcing – acaba de abrir 57 vagas para o escritório em Hortolândia, interior de São Paulo, e outras seis vagas na capital paulista. A empresa está selecionando analistas e desenvolvedores de sistemas, gerente comercial e estagiários para a área de Tecnologia da Informação.

Os interessados devem cadastrar os currículos por meio do site www.attps.com.br, na seção Banco de Talentos ou enviar e-mail para lsantos@attps.com.br, até o dia 30 de dezembro. Os candidatos selecionados irão compor equipes da empresa ou serão integrados a projetos junto a clientes da attps.

Para Hortolândia, todos os profissionais devem ter domínio do inglês (nível avançado ou fluente) e já terem formação superior, graduados preferencialmente nas áreas de Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas à informática.

Fonte: assessoria de imprensa, attps Informática

Anterior Cobrança conjunta: alívio para o usuário.
Próximos Corrêa assume presidência da 3Com