Atrativa contrata novo gerente de desenvolvimento de negócios


Leonardo Sales acaba de assumir o cargo de Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Atrativa, subsidiária latino-americana da Real Games, desenvolvedora dos jogos de celular e redes sociais Bejeweled, Zuma, Plantas x Zumbis, Luxor, Poker Texas Holdem e Buraco online. O profissional chega à empresa, que conta com 12 milhões de usuários na região, sendo …

Leonardo Sales acaba de assumir o cargo de Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Atrativa, subsidiária latino-americana da Real Games, desenvolvedora dos jogos de celular e redes sociais Bejeweled, Zuma, Plantas x Zumbis, Luxor, Poker Texas Holdem e Buraco online. O profissional chega à empresa, que conta com 12 milhões de usuários na região, sendo metade no Brasil, com o desafio fomentar novos negócios no país e na América Latina, além de ampliar o relacionamento com a rede de parceiros.

 

Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM, Sales vem atuando há quatro anos exclusivamente com mídias digitais. Nesse período trabalhou no marketing digital da revista Veja e na equipe de novos negócios digitais da Editora Abril. Seu currículo acumula ainda um prêmio de destaque – o Prêmio Abril de Marketing 2011, na categoria Marketing Publicitário, com o lançamento do aplicativo VEJA Comer & Beber. (Assessoria de imprensa)

Anterior Debate sobre faixa de 700 MHz começa em 2013, diz Rezende.
Próximos NEC compra a argentina Global View, especializada em vídeos de vigilância