Atos Origin anuncia investimentos na unidade brasileira


A Atos Origin, empresa internacional de serviços de Tecnologia da Informação, investirá € 1 milhão na modernização da infraestrutura de sua unidade no Brasil. O investimento será realizado até o final deste ano. "O aporte contribuirá para a modernização de nossa infraestrutura e promoverá um salto de produtividade, eficiência e competitividade na nossa oferta de …

A Atos Origin, empresa internacional de serviços de Tecnologia da Informação, investirá € 1 milhão na modernização da infraestrutura de sua unidade no Brasil. O investimento será realizado até o final deste ano. "O aporte contribuirá para a modernização de nossa infraestrutura e promoverá um salto de produtividade, eficiência e competitividade na nossa oferta de outsourcing", comenta Daniel Amorim, diretor de Operações da Atos Origin.

O investimento está inserido nas estratégias de negócios da empresa. Para o segundo semestre, a Atos Origin aposta na recuperação da economia com foco no crescimento da empresa. Os próximos passos da companhia estarão direcionados no incremento da capacitação de profissionais, no fortalecimento da eficiência operacional do negócio, na conquista de novos clientes bem como na ampliação dos contratos existentes. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior STF decide sobre monopólio dos Correios e cobrança de pulsos
Próximos Na pauta do Parlamento francês, o controle da internet.