Atos, EMC e VMware fecham parceria em serviços de computação em nuvem aberta


A Atos anunciou nesta sexta-feira (17) uma aliança estratégica com as empresas EMC Corporation e a VMware para o mercado de computação em nuvem aberta. Com base na tecnologia de cloud computing das parceiras, as novas ofertas incluirão uma plataforma aberta na nuvem que permite aos cliente escolher, acessar e desenvolver serviços baseados na nuvem …

A Atos anunciou nesta sexta-feira (17) uma aliança estratégica com as empresas EMC Corporation e a VMware para o mercado de computação em nuvem aberta. Com base na tecnologia de cloud computing das parceiras, as novas ofertas incluirão uma plataforma aberta na nuvem que permite aos cliente escolher, acessar e desenvolver serviços baseados na nuvem para as demandas da TI corporativa.

 

Aatos também planeja criar uma nova companhia, a Canopy, que fornecerá soluções de serviços na nuvem e contará com investimentos da EMC e da Wmware. A oferta está baseada em padrões abertos para que os clientes possam escolher a tecnologia preferida, seja para executar a solução fora ou no local como para misturar soluções de computação em nuvem privadas, públicas ou híbridas. Os serviços incluem uma loja de aplicativos empresariais, uma solução de Plataform as a Service (PaaS), nuvem privada e consultoria em estratégia para computação em nuvem. (Assessoria de imprensa)

Anterior Demissões na Telefônica?
Próximos Estaremos de volta na 5ª