Atento tem novo CEO


A Atento S.A. nomeou Carlos López-Abadía como CEO e membro do Conselho de Administração. Ele iniciará na companhia em 28 de janeiro de 2019, no lugar antes ocupado por Alejandro Reynal, que deixa a empresa após sete anos no comando da multinacional de call centers.

López-Abadía era o vice-presidente e diretor geral da DXC Technology, sendo responsável pelos serviços de consultoria em transformação digital e alianças estratégicas na área de consultoria.

Antes, ocupou o cargo de vice-presidente de Serviços Globais da Misys, em que liderou a transformação de negócios e de suporte no segmento de software, gerenciando uma rede global de prestação de serviços com base nos principais centros financeiros offshore em todo o mundo. Experiências anteriores também incluem a posição de Managing Partner na Accenture e posições de liderança nas empresas Level 3, McKinsey e AT&T. Ele tem mestrado em Engenharia Elétrica pela Purdue University e MBA pela Universidade de Washington. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Telefónica coloca à venda operações da América Central
Próximos Proposta de agenda regulatória recebe 323 contribuições, a maioria de radioamadores