AT&T lança solução de distribuição de conteúdo por rede privada


A AT&T lançou hoje uma solução de distribuição privada de conteúdo, 100% gerenciada, que pode ser usada pelas empresas na transmissão de ativos de mídia, atrás do firewall corporativo, a exemplo de streaming de vídeo sob demanda e ao vivo, ou grandes arquivos multimídia para download. O serviço já está disponível para empresas, tanto para …

A AT&T lançou hoje uma solução de distribuição privada de conteúdo, 100% gerenciada, que pode ser usada pelas empresas na transmissão de ativos de mídia, atrás do firewall corporativo, a exemplo de streaming de vídeo sob demanda e ao vivo, ou grandes arquivos multimídia para download. O serviço já está disponível para empresas, tanto para grandes companhias como para as de porte médio.

De acordo com o comunicado da empresa, o serviço PCDS da AT&T (Private Content Distribution Service) elimina a complexidade de se administrar as exigências técnicas necessárias para se transmitir conteúdo, através de uma ampla rede corporativa, além de reduzir custos, e gerir melhor as demandas de comunicação interna, sem atualizar recursos de rede. Além disso, a solução minimiza os congestionamentos na rede para outras aplicações de streaming e de mídia; monitora a participação de usuários com ferramentas de gestão; e permite suporte personalizado e conhecimento especializado de uma equipe de especialistas nas Soluções de Mídia Digital da AT&T. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Palm apresenta smartphone de baixo custo
Próximos Para Pro Teste, reconhecimento de backhaul como bem reversível é vitória.