ASUS lança ZenFone Max Pro (M2) no Brasil


A ASUS lançou hoje, 16, o smartphone Zenfone Max Pro (M2). O aparelho é equipado com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 660 e uma bateria de 5.000 mAh, além de ser protegido por Corning Gorilla Glass 6 na parte da frente. O sistema de câmera dupla com Inteligência Artificial traz o sensor principal da Sony.

O Zenfone Max Pro (M2) possui bandeja de slot triplo, que combina dois slots SIM e um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento de até 2TB. Com 4GB de RAM, o novo modelo está disponível em versões com até 128GB de armazenamento. A tela é Full HD+ (2280 x 1080) de 6,3 polegadas, com proporção de 19:9.

A câmera tem sensor principal Sony IMX486 de resolução de 12MP. Tem foco automático por detecção de fase (PDAF) e a Estabilização Eletrônica de Imagem (EIS). Para retratos, a segunda câmera usa a tecnologia de detecção de profundidade para criar um efeito artístico ‘bokeh’, colocando o objeto em foco nítido enquanto desfoa o fundo. O aparelho custa R$ 1.530 (64 GB), ou R$1.620 (128 GB). (Com assessoria de imprensa)

Anterior Grupo Telefónica planeja compra parcial ou total da Oi, diz jornal Espanhol
Próximos Disney aciona novamente o Cade por decisão sobre a Fox