Astra traz solução de Comunicações Unificadas para PME


A Aastra Telecom passa a comercializar no Brasil sua solução de Comunicações Unificadas para pequenas e médias empresas. A empresa informa que o IntelliGate A300 é uma solução híbrida compatível com as tecnologias tradicionais de telefonia (digital, analógica e ISDN) e com as tecnologias de voz sobre IP (VoIP) e softphones. A empresa destaca que …

A Aastra Telecom passa a comercializar no Brasil sua solução de Comunicações Unificadas para pequenas e médias empresas. A empresa informa que o IntelliGate A300 é uma solução híbrida compatível com as tecnologias tradicionais de telefonia (digital, analógica e ISDN) e com as tecnologias de voz sobre IP (VoIP) e softphones.

A empresa destaca que a solução pode, também, ser utilizada em grandes projetos que necessitam de equipamentos pequenos nas pontas, e oferece ferramentas para mobilidade, presença e colaboração, em diversos tipos de ambientes, seja dentro ou fora da matriz – o que inclui filiais, escritórios remotos e funcionários em trânsito. O produto tem capacidade para 6 a 60 ramais, em rack de 19 polegadas, ou na versão clássica para instalação em parede, e é interoperável com outros equipamentos de transmissão e de redes. Suas interfaces "padrão" facilitam o gerenciamento dos terminais de dados e voz, como telefones, modems, microcomputadores, fax, entre outros. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Procon-SP autua Telefônica por falhas. Multas podem chegar a R$ 16 milhões.
Próximos Google cria serviço para leitura de jornais online