Associação de publicidade móvel tem novo diretor para América Latina


A Mobile Marketing Association América Latina (MMA Latam) anunciou nesta segunda-feira (8) a nomeação de Marcio Chaer como seu novo diretor geral, com o objetivo de ampliar a atuação do órgão na região. Segundo comunicado da associação, Chaer tem mais de dez anos de experiência em publicidade, marketing, serviços de valor agregado em telecomunicações e …

A Mobile Marketing Association América Latina (MMA Latam) anunciou nesta segunda-feira (8) a nomeação de Marcio Chaer como seu novo diretor geral, com o objetivo de ampliar a atuação do órgão na região.

Segundo comunicado da associação, Chaer tem mais de dez anos de experiência em publicidade, marketing, serviços de valor agregado em telecomunicações e também multimídia, tendo se dedicado aos mercados digital e móvel nos últimos cinco anos, e deve focar sua gestão na educação de profissionais do setor sobre o marketing móvel.

Tenho certeza que o mobile marketing vai ter a mesma trajetória que a Web iniciou há dez, só que numa velocidade muito maior. Cabe à MMA mostrar como a mobilidade pode ampliar a receita e agregar valor às empresas, sendo parte integrante do mix de marketing das marcas”,  afirmou Chaer em comunicado. (Da redação)

Anterior Incentivos para equipamentos de telecom devem ser bem amplos
Próximos Justiça dá prazo para TIM apresentar projeto de ampliação de rede no PI