Assespro Nacional elege novo presidente


A Assespro Nacional (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) elegeu Ítalo Nogueira como novo presidente da entidade. Sua posse está marcada para março de 2019.

Ele esteve à frente por dois mandatos das regionais da Assespro em Pernambuco e na Paraíba. Nascido em Minas Gerais, Nogueira tem experiência também na administração de startups, uma vez que participou diretoria desta área dentro da federação.

Além disso, comanda há mais de 18 anos a CMTech, empresa especializada no desenvolvimento de softwares e soluções tecnológicas para diversos segmentos. Ele foi eleito graças a sua capacidade de atração de novos associados. “Foram quatro anos de trabalho duro de muitos desafios com enorme gratificação. Podemos olhar para trás e ver que contribuímos para o amadurecimento do setor. A crise econômica que assolou o Brasil neste período complicou bastante o ramo, mas mesmo assim conseguimos aumentar em 60% o número de associados em Pernambuco e na Paraíba, chegando a 80 empresas – de todos os portes – nos dois estados”, diz.

Anterior “A imagem das teles só não é pior que a do tabaco”, diz Camilla Tápias, da Telefônica Vivo
Próximos Sobe para 74,9% o percentual de domicílios com internet no Brasil, diz IBGE

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *