Aspesi troca a Hispamar pela Vivo


A operadora comunicou hoje, 13, a contratação de Eduardo Aspesi para o cargo de vice-presidente de marketing e inovação. O executivo substituirá Guilherme Portela Santos, designado pela Portugal Telecom para o cargo de vice-presidente do grupo no Brasil. Aspesi trabalhou na Telemar, RBS e NET Serviços. Até o dia 24 de outubro, ele permanece como …

A operadora comunicou hoje, 13, a contratação de Eduardo Aspesi para o cargo de vice-presidente de marketing e inovação. O executivo substituirá Guilherme Portela Santos, designado pela Portugal Telecom para o cargo de vice-presidente do grupo no Brasil. Aspesi trabalhou na Telemar, RBS e NET Serviços. Até o dia 24 de outubro, ele permanece como CEO da Hispamar Satélites, e assume, em seguida,  sua nova função na Vivo.

Comunicação institucional

E para a função antes ocupada por Elisa Prado, a Vivo contratou Marcelo Alonso. O novo diretor de comunicação institucional da empresa até então estava na diretoria de assuntos corporativos da Credicard. Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA pela Fundação Dom Cabral, antes dos seis anos na Credicard, Alonso trabalhou na TRW, Dow Química e Philip Morris.

Anterior Autoridade da concorrência não deve aceitar mudança na oferta da Sonae pela PT
Próximos A NET compra a Vivax