Arycom lança serviço de comunicação satelital com custo reduzido


A Arycom Comunicação Via Satélite anunciou o lançamento do AryCall, serviço de chamadas com custo reduzido a partir de telefones fixos convencionais para terminais satelitais Inmarsat, Iridium e Globalstar, entre outros. De acordo com a empresa, o custo médio do serviço é quase a metade do custo do serviço tradicional. “Com o AryCall, sedes e …

A Arycom Comunicação Via Satélite anunciou o lançamento do AryCall, serviço de chamadas com custo reduzido a partir de telefones fixos convencionais para terminais satelitais Inmarsat, Iridium e Globalstar, entre outros. De acordo com a empresa, o custo médio do serviço é quase a metade do custo do serviço tradicional.

“Com o AryCall, sedes e embarcações em alto-mar, escritórios e canteiros de obras remotos, tripulação e seus familiares podem se comunicar muito mais, garantindo maior produtividade e melhoria na eficiência, usufruindo ainda de horários com tarifas reduzidas", diz Francisco Vietti, gerente comercial da Arycom.

Outro serviço lançado pela empresa para atender embarcações e canteiros de obras é o  Crew Calling, ou Orelhão de Bordo, que consiste no uso de  um aparelho de extensão ao terminal Inmarsat pelo qual as chamadas são feitas por meio de um cartão pré-pago. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Motorola lança primeiro celular produzido com garrafa plástica
Próximos TV paga: Anatel deve votar plano para novas licenças.