Aruba Networks amplia operação de vendas de solução de rede no Brasil


A Aruba Networks anunciou na quarta-feira (19) a expansão de suas operações no Brasil, com a abertura de escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, para passar a atender seus clientes mais diretamente. A companhia de soluções para redes móveis corporativas está no país desde 2008, através de distribuidoras, e agora pretende atuar …

A Aruba Networks anunciou na quarta-feira (19) a expansão de suas operações no Brasil, com a abertura de escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, para passar a atender seus clientes mais diretamente. A companhia de soluções para redes móveis corporativas está no país desde 2008, através de distribuidoras, e agora pretende atuar com canais de vendas.

O principal produto da Aruba é a arquitetura MOVE (Mobile Virtual Enterprise), solução de custo menor que a tecnologia Ethernet, segundo comunicado da companhia, para unificar as infraestruturas de redes cabeadas e sem fio de empresas para permitir uma maior mobilidade a funcionários.

“Também no Brasil as empresas precisam de uma infraestrutura sem fio que seja segura, confiável e garanta o cumprimento de políticas corporativas. A Aruba já vem oferecendo soluções ao mercado brasileiro, e agora, com escritórios no Brasil, reforçaremos nosso foco, apoiando de perto nossos canais no fornecimento de sistemas móveis para as empresas no país”, disse Alex Freitas, diretor geral da Aruba Networks no Brasil. (Da redação, com assessoria)

Anterior Tele.Síntese analíse 315
Próximos CERT.br registra mais de 100 mil ataques de internet no 3º tri