Armani desenhará celulares para Samsung


Os celulares se tornaram, além de indispensáveis, produtos de moda e fetiche. Após a Motorola ter lançado no início deste ano um modelo dourado do seu aparelho Razr, projetado pela Dolce & Gabanna, e da LG ter lançado um terminal desenhado pela Prada, agora foi a vez da Samsung anunciar lançamentos desenvolvidos pelo estilista Giorgio …

Os celulares se tornaram, além de indispensáveis, produtos de moda e fetiche. Após a Motorola ter lançado no início deste ano um modelo dourado do seu aparelho Razr, projetado pela Dolce & Gabanna, e da LG ter lançado um terminal desenhado pela Prada, agora foi a vez da Samsung anunciar lançamentos desenvolvidos pelo estilista Giorgio Armani.

Armani desenhará celulares e outros dispositivos, que serão comercializados em suas lojas em todo o mundo, enquanto a Samsung será responsável pela fabricação. Em comunicado conjunto divulgado ontem, foi anunciado que o primeiro produto a ser lançado será um celular do tamanho de um cartão de crédito.

Não foi divulgado o preço sugerido do produto ou quais as operadoras que trabalharão com o terminal.   Apesar de Armani ter anunciado que o celular estará disponível nas lojas de sua grife “nos grandes mercados europeus” no mês de novembro, os planos de distribuição do produto para fora do continente deverão acontecer somente para 2008. (Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior WiMAX para vilarejos no Vietnam
Próximos Crimes na internet: projeto encalha no Senado