Aquisição da Avaya é aprovada por acionistas


A Avaya, empresa de software e serviços de comunicação corporativa, anunciou hoje que, na reunião extraordinária realizada nesta sexta-feira, dia 28 de setembro de 2007, em Wilmington, nos EUA, seus acionistas votaram pela aprovação do acordo de fusão que estabelece a aquisição da Avaya pelos afiliados da Silver Lake Partners e da TPG, duas firmas …

A Avaya, empresa de software e serviços de comunicação corporativa, anunciou hoje que, na reunião extraordinária realizada nesta sexta-feira, dia 28 de setembro de 2007, em Wilmington, nos EUA, seus acionistas votaram pela aprovação do acordo de fusão que estabelece a aquisição da Avaya pelos afiliados da Silver Lake Partners e da TPG, duas firmas de investimentos.

A empresa informou ter obtido todas as aprovações regulatórias necessárias para que a transação seja completada, inclusive as aprovações necessárias da Comissão Européia. A transação havia sido aprovada em junho deste ano, e a conclusão do negócio é estimada para o final deste mês, estando sujeita à satisfação ou à renúncia de certas condições de fechamento.

Sob os termos do acordo de fusão, os acionistas da Avaya receberão, em dinheiro, US$ 17,50 por ação, para cada uma das ações ordinárias da empresa, sem juros. (Fonte: assessoria de imprensa, Avaya)

Anterior Liminar da Unicel faz Anatel tornar públicas suas garantias
Próximos CTBC oferece computador com serviços para mercado corporativo