Apple: iTunes e Windows Vista são incompatíveis.


 A fabricante do iPod lançou um alerta em seu site, pedindo para que os usuários do iTune não instalem, por enquanto, o Windows Vista, o mais novo sistema operacional da Microsoft, porque há incompatibilidade entre os dois sistemas. A Apple pede que os usuários aguardem a nova versão do iTunes (a versão atual é a …

 A fabricante do iPod lançou um alerta em seu site, pedindo para que os usuários do iTune não instalem, por enquanto, o Windows Vista, o mais novo sistema operacional da Microsoft, porque há incompatibilidade entre os dois sistemas. A Apple pede que os usuários aguardem a nova versão do iTunes (a versão atual é a 7.0.2) para poder fazer a migração a partir do Windows 2000 ou XP.

Conforme a fabricante, as incompatibilidades entre os softwares pode afetar o funcionamento dos iPod e impedir que as músicas adquiridas não sejam ouvidas. Além disso, alerta a empresa em seu site, os seus usuários podem ter o seu aparelho desconfigurado e perder dados como a agende e o calendário.  Maiores nformações podem ser encontradas no endereço:
http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=305042

( Da redação ) 

Anterior ABDI firma nova parceria
Próximos Informática torce em silêncio para resgatar incentivo fiscal perdido em SP