Apple confirma problemas com a bateria do iPhone 4S


 A Apple confirmou nesta quarta-feira que o recém-lançado iPhone 4S tem um problema de software, que faz com que a carga de bateria do smartphone acabe em menos tempo que o iPhone 4, antecessor do novo modelo. A informação foi dada pelo blog “All Thing Digital”, ligado ao jornal americano “The Wall Street Journal”.

As reclamações sobre a bateria do iPhone 4S começaram a ganhar espaço em fóruns especializados com o início da venda do smartphone no mês passado.  Segundo o blog “All Things Digital”, os problemas com a bateria variavam de acordo com a rede  em que o usuário se conectava e aos padrões de uso do proprietário do telefone. De acordo com a Apple, outros dispositivos atualizados para o sistema operacional iOS 5 também estão com o mesmo problema de bateria.

“Um número pequeno de consumidores reclamou que a bateria de dispositivos com o sistema iOS 5 (como iPhone, iPad e iPod touch) tem apresentado desempenho menor que o esperado”, informou a Apple em comunicado. “Nós encontramos algumas falhas que afetam a vida útil da bateria e nós lançaremos uma atualização do software para solucionar isso em algumas semanas.” ( agências internacionais)

Anterior MCT vai estender incentivos do software para cadeia de fornecimento de TI
Próximos Telefónica reduz tarifa na Espanha para conter crise