App móvel do Terra permite que torcedor siga seu time


O Portal Terra lançou o ‘Sigo meu Time’, um aplicativo móvel e social para celulares, que permite ao usuário acompanhar todas as informações em tempo real e de forma interativa de seu clube de futebol. Disponível para os aparelhos com sistemas operacionais iOS e Android, o aplicativo foi desenvolvido especialmente para os fãs de futebol …

O Portal Terra lançou o ‘Sigo meu Time’, um aplicativo móvel e social para celulares, que permite ao usuário acompanhar todas as informações em tempo real e de forma interativa de seu clube de futebol. Disponível para os aparelhos com sistemas operacionais iOS e Android, o aplicativo foi desenvolvido especialmente para os fãs de futebol e torcedores dos clubes brasileiros das séries A e B terem acesso, de onde estiverem e de forma rápida, a todas as informações sobre seu time em um único lugar, com fotos, notícias, vídeos, calendário, narrações dos jogos e notificações dos gols das partidas, atualizados pela equipe editorial do Terra.

O conceito do aplicativo é levar para o aparelho a dimensão social que o futebol tem para qualquer torcedor apaixonado. Os usuários do ‘Sigo Meu Time’ poderão comentar sobre seu clube, falar sobre as noticias e debater com os outros torcedores sobre os jogos. Também poderão fazer ‘check-in’ nas partidas, manifestando sua presença na torcida. O aplicativo é totalmente integrado ao Facebook para facilitar o compartilhamento e a conversação entre os torcedores.

 
No momento da instalação do app, o torcedor pode escolher qual time deseja obter as informações e, automaticamente, as cores do aplicativo mudam de acordo com as cores-símbolo do clube. Por exemplo, o torcedor corintiano terá o seu ‘Sigo meu Time’ nas cores preta, branca e vermelha. Para baixar o aplicativo, basta acessar a loja online Google Play, pelos celulares com sistema Android, ou a Apple App Store, pelo iPhone ou iPod Touch, e fazer o download. Ou ainda acessar www.sigomeutime.com.br no navegador de seu telefone.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Redes: HP avança em aplicativos para criar valor no legado
Próximos Claro vai premiar assinantes de serviço de língua estrangeira