PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Mercado

Campanha do jornalismo especializado conquista 50 adesões

Antes de completar o primeiro mês, a campanha #apoieojornalismoespecializado alcançou a marca de 50 adesões entre empresas e entidades.

O setor de tecnologia da informação, telecomunicações e internet reconheceu – e está demonstrando – que a informação especializada merece ser preservada e crescer juntamente com as organizações que estão conduzindo as grandes transformações digitais da sociedade brasileira.

São operadores de serviços de telecomunicações, desenvolvedores de aplicações, fabricantes globais de soluções, entidades de classe. Todos engajados no reconhecimento do jornalismo de qualidade.

Como forma de agradecimento, os organizadores – Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside – prorrogaram a campanha até o dia 31 de julho para demarcar o forte engajamento das empresas, associações e entidades setoriais.

A nós, só nos cabe dizer: muito obrigad@ e o nosso reconhecimento a vocês que ‘vestiram a nossa camisa’.

ABERT, ABES, Abinee, Abranet, Abratel, Abrasat, Abrint, ABTA, Algar, Assespro, Arquia/Datora, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Cisco, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, F5, Feninfra, FITec, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre,  mobi2buy,  Mob Telecom,  PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, RNP-Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, SAS, SindiTelebrasil, Sindisat, Stefanini, Surf Telecom, Sky, Take, TelComp, TIM, Vero Internet, Viasat, Vivo e WDC Networks.

Ainda há tempo para mais adesões. Se junte a esse que escolheu apoiar o jornalismo especializado. Para participar, nos procure no email: [email protected]

Juntos, somos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado

 

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS