Campanha do jornalismo especializado conquista 50 adesões


O setor de tecnologia da informação, telecomunicações e internet reconheceu – e está demonstrando – que a informação especializada merece ser preservada e crescer juntamente com as organizações que estão conduzindo as grandes transformações digitais da sociedade brasileira.

São operadores de serviços de telecomunicações, desenvolvedores de aplicações, fabricantes globais de soluções, entidades de classe. Todos engajados no reconhecimento do jornalismo de qualidade.

PUBLICIDADE

Como forma de agradecimento, os organizadores – Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside – prorrogaram a campanha até o dia 31 de julho para demarcar o forte engajamento das empresas, associações e entidades setoriais.

A nós, só nos cabe dizer: muito obrigad@ e o nosso reconhecimento a vocês que ‘vestiram a nossa camisa’.

ABERT, ABES, Abinee, Abranet, Abratel, Abrasat, Abrint, ABTA, Algar, Assespro, Arquia/Datora, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Cisco, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, F5, Feninfra, FITec, Futurecom 2020, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre,  mobi2buy,  Mob Telecom,  PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, RNP-Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, SAS, SindiTelebrasil, Sindisat, Stefanini, Surf Telecom, Sky, Take, TelComp, TIM, Vero Internet, Viasat, Vivo e WDC Networks.

Ainda há tempo para mais adesões. Se junte a esse que escolheu apoiar o jornalismo especializado. Para participar, nos procure no email: apoieojornalismoespecializado@gmail.com

Juntos, somos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado

 

Anterior Texto de MP aprovado na Câmara desonera folha de TIC até 2021
Próximos ONU seleciona empresa para fabricação de ventiladores médicos no país