AOL compra broker online por US$ 900 milhões


É a sueca TradeDoubler, que faz a ponte entre quem anuncia pela internet com donos de mídias online e portais de comércio eletrônico. Com a aquisição, a empresa da Time Warner quer abocanhar uma fatia maior do florescente mercado global de publicidade pela web, que cresce mais de 25% ao ano, segundo as agências de …

É a sueca TradeDoubler, que faz a ponte entre quem anuncia pela internet com donos de mídias online e portais de comércio eletrônico. Com a aquisição, a empresa da Time Warner quer abocanhar uma fatia maior do florescente mercado global de publicidade pela web, que cresce mais de 25% ao ano, segundo as agências de propaganda. A AOL já é dona da Advertising.com, agência com sede nos EUA. A TradeDoubler atua em 18 países europeus, mas fora do continente seu alcance é limitado. (Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior Vem aí o Joost, serviço Google de TV via internet.
Próximos Computadores até R$ 4 mil terão isenção fiscal