Anuário Tele.Síntese irá premiar os mais inovadores no dia 10 de outubro


Edição 2019 do Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações, publicado pela Momento Editorial, foi reformulada. trará um guia com 187 produtos inovadores, de 136 empresas e uma nova categoria avaliada: a Internet das Coisas

A edição 2019 do Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações, que será lançada no dia 10 outubro,  em São Paulo, trará um guia com 187 produtos inovadores, inscritos por 136 empresas. Além do guia, a publicação traz um cenário do setor no país, mostrando como as operadoras estão se preparando para a 5G; o crescimento das fintechs e a expansão dos mercados de fios e cabos e de cabos submarinos. Os produtos mais bem avaliados pela comissão julgadora serão premiados e ganham espaço de destaque no Anuário.

A novidade deste ano é o segmento “Soluções de IoT”, criado pela Momento Editorial para compor a base do anuário devido ao crescimento no mercado das soluções de Internet das Coisas (IoT). Nesta categoria, os produtos inscritos mostram que há soluções para ajudar o produtor a conectar todos os dispositivos da fazenda; sensores para ferrovias; e plataforma que integra todos os agentes envolvidos em uma operação portuária. Há também solução para o gerenciamento e a automação do consumo de energia elétrica e até um laboratório para testar soluções de IoT para cidades inteligentes.

Produzido pela Momento Editorial, o Anuário Tele.Síntese tem por finalidade apresentar uma ampla cobertura do nível e do tipo de inovação que caracterizam o mercado brasileiro de comunicações e internet. Além de IoT, o Anuário traz uma radiografia de outros segmentos do mercado de telecomunicações brasileiro, apresentados nas categorias: Operadoras de Serviços de Comunicações, Operadoras Regionais, Fornecedores de Produtos, Fornecedores de Software e Serviços, e Desenvolvedores de Apps e Conteúdo.

As empresas vencedoras do prêmio Anuário Tele.Síntese estão sendo comunicadas e todos os participantes receberão em breve informações sobre a solenidade de premiação e o lançamento do Anuário.

Anterior Novo produto da Vivo coloca WiFi em carros
Próximos Cade aprova compra da Nextel pela Claro sem restrições

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *