Anixter abre escritório em Curitiba para atender região Sul


A Anixter, líder mundial em distribuição de produtos de comunicação e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, fasteners e demais componentes, anunciou nesta sexta-feira (3) a abertura de um escritório em Curitiba (PR). O novo escritório vai para atender a toda a região Sul, tanto para a divisão de ECS, que compreende as …

A Anixter, líder mundial em distribuição de produtos de comunicação e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, fasteners e demais componentes, anunciou nesta sexta-feira (3) a abertura de um escritório em Curitiba (PR). O novo escritório vai para atender a toda a região Sul, tanto para a divisão de ECS, que compreende as soluções de segurança, comunicações unificadas e infraestrutura, quanto para a divisão de Soluções Industriais. O objetivo da filial é responder à crescente demanda regional nestas áreas, e fortalecer a relação comercial com os clientes da região.

A operação de ECS será comandada por André Luiz de Paula Souza, que ocupa a função de gerente regional Sul na Anixter desde 2010. Com mais de 10 anos de experiência na gestão de canais, atendimento a grandes clientes e forte conhecimento em cabeamento estruturado, Souza espera consolidar a Anixter como a principal distribuidora local de soluções completas de comunicações, segurança e infraestrutura. Gabriel Inocencio, contratado para a posição de pré-vendas Sul, também fará parte da equipe.

Já a divisão de Soluções Industrias terá como líder o executivo de contas Maurício Gritz. Com foco na comercialização de cabos e acessórios, a divisão tem como diferenciais a prestação de serviços e a venda realizada por segmento de mercado. De acordo com Gritz, a expectativa da Anixter é alavancar a venda dos produtos de Soluções Industriais para os mercados de mineração, automação industrial, áudio e vídeo, engenharia, construção e portos.

A filial de Curitiba representa mais uma etapa na estratégia de descentralizar a administração comercial, respeitando as particularidades de cada região e atendendo aos anseios dos canais. Em 2011, a empresa inaugurou escritório em Salvador e, no ano que vem, pretende iniciar operação em Brasília. 

Anterior Anatel manda Sky tirar a Globo de seu grupo de controle
Próximos FCC não aceitará regulação internacional da internet