Angola Cables lança Cloud sob demanda


 

Chega hoje ao mercado o Serviço de Cloud  da Angola Cables – IAAS (Infrastructure as a service), uma plataforma que atende a uma forte demanda de empresas que operam no Brasil, possibilitando maior foco em seus negócios, bem como servindo como um suporte ao crescimento com ganhos de performance e produtividade.

O Serviço de Cloud da Angola Cables acrescenta  uma inovação que o mercado necessita: disponibilidade dos recursos computacionais de hardware e software necessários sob demanda como processamento, memória e armazenamento alocado em nuvem, com acesso permitido de qualquer lugar por computador e dispositivos móveis conectados à internet.

O baixo custo de operação, garantia de assistência 24 horas, sete dias da semana e o fácil acesso em termos de mobilidade promovem assim uma maior agilidade, flexibilidade e segurança para os negócios digitais com tráfego do Brasil para o mundo.

Segundo António Nunes, CEO da Angola Cables, ele funciona muito na lógica da partilha de infraestrutura, gerando significativos ganhos de escala e de eficiência para os clientes. (assessoria de imprensa).

Anterior Sai decreto com Plano de Internet das Coisas e pagamento de Fistel deve cair
Próximos TIM demonstra 5G com tecnologia Huawei em Florianópolis