AndinaTech lança fundos de tela de artistas brasileiros


A AndinaTech, empresa de jogos e imagens para aparelhos móveis, lançou fundos de tela para celular com obras dos artistas brasileiros Rui Amaral e de Romero Britto, reconhecidos por sua produção na arte pop, que podem se baixados diretamente no celular, pelas operadoras Oi, Claro, Tim, Telemig, e Brasil Telecom. O paulista Rui Amaral utiliza …

A AndinaTech, empresa de jogos e imagens para aparelhos móveis, lançou fundos de tela para celular com obras dos artistas brasileiros Rui Amaral e de Romero Britto, reconhecidos por sua produção na arte pop, que podem se baixados diretamente no celular, pelas operadoras Oi, Claro, Tim, Telemig, e Brasil Telecom.

O paulista Rui Amaral utiliza desenhos animados, pinturas, web art e instalações em sua arte, e é um dos pioneiros do movimento do grafite no País. Seu trabalho é marcado por intervenções urbanas de grandes proporções, como o mural de quase 1.000 m2 localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. Já o pintor e escultor pernambucano Romero Britto caiu no gosto das celebridades com as suas figuras coloridas, vibrantes e imaginativas. (Fonte: assessoria de imprensa, AndinaTech)

Anterior Não há vagas: IBM e Motorola cortarão 5.500 empregos
Próximos Caetano é o novo diretor de planejamento estratégico da Abranet