Anatel reforça canais digitais para relacionamento com o público


Dentro de sua proposta de buscar inovação por meio dos canais digitais, a Anatel anunciou hoje duas iniciativas para melhorar o relacionamento com o público. O primeiro deles envolve a plataforma digital Anatel Consumidor, desenvolvida pelas equipes do próprio órgão. A segunda iniciativa diz respeito a uma nova forma de publicação de informações no site da agência.

O Anatel Consumidor consolida todos os canais de atendimento da agência em uma única interface. Ela foi desenvolvida com o foco na experiência de uso do consumidor, com um cadastro simplificado que permite o acesso a indicadores e ranking do atendimento realizado pelas empresas.

Já o Painéis de Dados — a nova forma de publicação das informações — apresenta gráficos, mapas e indicadores do setor de telecomunicações em um único lugar permitindo ao usuário o monitoramento ágil e interativo.

Na opção Dados Abertos, que estará disponível em cada painel, será possível baixar os dados originais utilizados na elaboração de cada dashboard. Com isso, o usuário terá a possibilidade de elaborar seus próprios estudos.

Anterior Em parceria com a Vivo, Vale terá primeira rede LTE privada do país
Próximos Cobertura celular em áreas remotas só com políticas públicas, reafirmam teles

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *