Anatel libera a comercialização do Speedy


O Conselho Diretor da Anatel aprovou, há pouco, a volta da comercialização do Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, suspenso desde 23 de junho por medida cautelar devido a uma sucessão de falhas. A venda do serviço somente poderá ser retomada assim que a operadora receber a notificação da agência, que já está sendo …

O Conselho Diretor da Anatel aprovou, há pouco, a volta da comercialização do Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, suspenso desde 23 de junho por medida cautelar devido a uma sucessão de falhas. A venda do serviço somente poderá ser retomada assim que a operadora receber a notificação da agência, que já está sendo elaborada.

A SPV (Superintendência de Serviços Privados) vai acompanhar, durante seis meses, o comportamento do serviço, tempo suficiente para implantação do plano de expansão apresentado pela Telefônica. Segundo a conselheira Emília Ribeiro, autora da proposta aprovada, a comercialização do Speedy será feita sem restrições.

O presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, que participou hoje de debate no SET Broadcast & Cable, disse que não comentaria o assunto. (Da redação)

Anterior LG lança celular com TV Digital
Próximos Cade aprova, sem restrições, parceria Embratel/Claro.