Anatel lança pesquisa para avaliar seu portal na internet


A Anatel está realizando pesquisa de opinião para avaliar o seu portal. A iniciativa faz parte das ações da agência para melhorar os canais de interação com a sociedade. O questionário, que pode ser respondido em poucos minutos, estará disponível até 21 de outubro de 2010.

Segundo o coordenador do grupo de trabalho para o aperfeiçoamento do portal da Anatel, o gerente geral de Gestão da Informação, Túlio Márcio Péres Barbosa, “a pesquisa tem por objetivo propor ações para aprimorar o portal como canal de comunicação e de prestação de serviços que atenda aos anseios da sociedade e contribua para ampliar a transparência da agência”.

O questionário tem 22 questões e pode ser acessado por meio de um banner na página principal da Agência na internet (www.anatel.gov.br) ou por meio do Sistema de Questionário de Pesquisa (SQP). Ele está dividido em quatro partes: a primeira procura avaliar o acesso e uso dos recursos disponíveis; a segunda busca avaliar a usabilidade e leiaute do portal; a terceira tem por objetivo receber sugestões e contribuições e a última parte busca traçar o perfil dos usuários do portal.(Da redação, com assessoria de imprensa)

 

Anterior Street View já gera polêmicas no Brasil
Próximos Anatel obtém a suspensão de liminar e consulta do PGMU é encerrada