Anatel interrompe estação que prejudicou tráfego aéreo em São Paulo


Os fiscais do Escritório Regional da Anatel em São Paulo interromperam, na tarde de hoje, o funcionamento de uma emissora de rádio FM clandestina que prejudicou as comunicações entre aeronaves e a torre de controle de tráfego aéreo do aeroporto de Congonhas na noite de ontem. Os equipamentos de transmissão estavam instalados na Serra da …

Os fiscais do Escritório Regional da Anatel em São Paulo interromperam, na tarde de hoje, o funcionamento de uma emissora de rádio FM clandestina que prejudicou as comunicações entre aeronaves e a torre de controle de tráfego aéreo do aeroporto de Congonhas na noite de ontem.

Os equipamentos de transmissão estavam instalados na Serra da Cantareira, em lugar de difícil acesso, e foram apreendidos pela Agência. A emissora clandestina operava na freqüência 99,7 MHz. No período de janeiro a abril de 2009, a Anatel interrompeu 225 estações de radiodifusão não outorgadas em todo o país. No mesmo período, em São Paulo, foram interrompidas 33 emissoras clandestinas.(Fonte: assessoria de imprensa da Anatel)

Anterior TVs públicas encerram fórum contabilizando apoios
Próximos Publicada a nomeação de Rezende para a Anatel