Anatel fará audiência pública para debater a produtividade da telefonia fixa


Anatel fará audiência pública para discutir o índice de produtividade da telefonia A Anatel realizará em São Paulo (29 de maio) e Brasília ( 3 de junho)  duas audiências públicas para debater aNorma da Metodologia para Cálculo do Fator de Transferência "X", com Otimização de Custos, Aplicados nos Reajustes de Tarifas do Serviço Telefônico Fixo …

Anatel fará audiência pública para
discutir o índice de produtividade da telefonia

A Anatel realizará em São Paulo (29 de maio) e Brasília ( 3 de junho)  duas audiências públicas para debater aNorma da Metodologia para Cálculo do Fator de Transferência "X", com Otimização de Custos, Aplicados nos Reajustes de Tarifas do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), que receberá contribuições da sociedade até o dia 9 de junho.

Os endereços onde as audiências serão realizadas são:

29 de maio de 2008, das 13 às 17 horas
Auditório do Escritório Regional da Anatel
Rua Vergueiro, nº 3073
Vila Mariana
São Paulo (SP)

3 de junho de 2008, das 13 às 17 horas
Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)
Setor de Autarquias Sul – SAUS – Quadra 6 – Bloco E – 2º andar
Mini-Auditório
Brasília (DF)

O Fator X é um mecanismo redutor para o reajuste de tarifa das concessionárias do STFC, nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Internacional (LDI). Existe para possibilitar o compartilhamento com o usuário dos ganhos de produtividade obtidos pela concessionária. Para o período de 2008 a 2010, a proposta da Agência é repassar 75% dos ganhos de produtividade ao usuário. A partir de 2010, o percentual passaria para 100%. (Fonte: assessoria de imprensa Anatel )

Anterior Lula conclama empresários a investirem em microeletrônica no país
Próximos GVT inicia operação de banda larga e telefonia fixa em Contagem (MG)