Anatel explica aqui o bloqueio do telemarketing


Fábio Koleski, gerente da Anatel, diz que, após o pedido, o bloqueio às chamadas agressivas ocorrerá depois de 30 dias. E a agência vai avançar para impedir as chamadas indesejadas de outros serviços

Deverão ser efetivados em até 30 dias os pedidos de exclusão dos consumidores que se cadastraram no site “Não me Perturbe”, lançado nesta terça-feira (16/07) pelas oito principais operadoras de telecomunicações do País. É o que afirma Fábio Koleski, gerente de Relações Institucionais, Satisfação e Educação para o Consumo da Anatel. Para ele, esse é o primeiro passo para resolver o problema do telemarketing em telecom e em outros setores da economia.

Anterior Oi prevê capitalização de até R$ 14,5 bilhões no novo plano estratégico
Próximos Anatel publica alterações no RSAC

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *