Anatel efetiva Alves na Superintendência de Serviços Públicos


Gilberto Alves foi efetivado esta semana na Superintendência de Serviços Públicos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), depois de ocupar interinamente o cargo por mais de dois anos. Graduado em Engenharia Elétrica e especialista em Telecomunicações pela Universidade de Brasília (UnB), Alves está na agência desde 1998. Nesses 10 anos de agência, ocupou os cargos …

Gilberto Alves foi efetivado esta semana na Superintendência de Serviços Públicos da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), depois de ocupar interinamente o cargo por mais de dois anos. Graduado em Engenharia Elétrica e especialista em Telecomunicações pela Universidade de Brasília (UnB), Alves está na agência desde 1998.

Nesses 10 anos de agência, ocupou os cargos de assessor do Conselho Diretor, de gerente-geral de Certificação e Engenharia do Espectro e de gerente-geral de Qualidade do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC). No sistema Telebrás, ocupou diversas funções na Telecomunicações do Amazonas S.A. (Telamazon), além de ter sido o titular da gerência de Divisão de Planejamento Técnico da antiga estatal.(Da Redação)

Anterior Nextel Brasil ultrapassa 1,6 milhão de clientes
Próximos Celular da LG traz conteúdo do TIM Festival