Anatel diz que Minicom quer harmonizar política com ações da agência


A Anatel divulgou nota à imprensa hoje, 11, para informar que recebeu ontem, do Ministério das Comunicações, o ofício no qual ele solicita formalmente a suspensão do edital de licitação dos blocos de radiofreqüências nas faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz. De acordo com a nota, a solicitação do Minicom tem como objetivo harmonizar as …

A Anatel divulgou nota à imprensa hoje, 11, para informar que recebeu ontem, do Ministério das Comunicações, o ofício no qual ele solicita formalmente a suspensão do edital de licitação dos blocos de radiofreqüências nas faixas de 3,5 GHz e 10,5 GHz. De acordo com a nota, a solicitação do Minicom tem como objetivo harmonizar as políticas para promoção da inclusão digital que ele está formulando às ações da agência. O Conselho Diretor da agência deve analisar o pedido em sua próxima reunião, marcada para o dia 16.

Conforme notícia veiculada na edição de hoje da newsletter Tele.Síntese Análise, a agência vai adiar o leilão, mas para defender junto ao Executivo o edital que foi lançado.

(Da Redação)

Anterior Operadoras querem mensagem curta na caixa postal do celular
Próximos Pesquisa: governo libera R$ 150 milhões para universidades.