Anatel define os mandatos das entidades no CPPP


A Anatel publicou hoje no Diário Oficial da União a portaria que define o prazo dos mandatos dos representantes das entidades de prestadoras de pequeno porte no CPPP (Comitê de Prestadoras de Pequeno Porte de Serviços de Telecomunicação) junto à agência. Em maio, ela havia anunciado os nomes dos integrantes que foram indicados pelas entidades e pelo MCTIC.

De acordo com a publicação, o Seinesp (Sindicato das Empresas de Internet de São Paulo) e a NEO TV permanecerão um ano no Comitê. A Abrint (Associação Brasileira dos Provedores de Internet e Telecomunicações), Abranet (Associação Brasileira de Internet) e Abramulti (Associação Brasileira dos Operadores de Telecomunicações e Provedores de Internet )ficarão no CPPP por dois anos.

O CPPP foi criado com o objetivo de sugerir aprimoramentos à regulamentação aplicável a essas empresas, consolidar as demandas do setor e propor medidas de estímulo à prestação do serviço. O conselheiro Emmanoel Campelo preside o colegiado.

Os integrantes são: Basílio Perez (efetivo) e Breno Vale (substituto) pela Abrint; Edmundo Matarazzo (efetivo) e Eduardo Neger (substituto) pela Abranet; Robson Lima da Silva (efetivo) e Alan Silva Faria (substituto), da Abramulti; Evandro Antônio Ramos Terra Varonil de Sousa (efetivo) e Celso de Morais (substituto) pelo Seinesp; e Neiva Miranda Coelho (efetiva) e Vicente Sérgio da Silva Gomes (substituto) pela NeoTV. Pelo MCTIC fazem parte Artur Coimba de Oliveira (efetivo) e Miriam Wimmer (substituta).

Do PontoISP.com.br

Anterior Para Diniz, as concessionárias não vão migrar de regime por "preços estratosféricos”
Próximos PLS que reduz Fistel de VSat tem apoio da Anatel

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *