Anatel autoriza nomeação do CMO da Sprint para conselho de administração da Oi


A Oi comunicou ao mercado que a Anatel concedeu anuência prévia à nomeação de Roger Solé Rafols ao cargo vago no conselho de administração da companhia.

“Com a posse do Sr. Roger Solé, o Novo Conselho de Administração da Oi preenche a totalidade de seus membros e reafirma seu perfil complementar, multissetorial e de larga experiência em atuação em mercados nacionais e internacionais”, afirma a companhia, em nota.

A Anatel, após analisar o nome do executivo, afirma não ter encontrado óbices regulatórios para a concessão da anuência prévia. Desde o início da recuperação judicial, a Oi deve remeter à agência, antecipadamente, os nomes dos executivos que pretende indicar para seu conselho.

Solé é vice-presidente Marketing da Sprint Corporation desde 2015. Antes disso, exerceu os cargos de VP de Marketing (2009-2015) e Diretor de Marketing Consumer (2009-2011) na TIM Brasil e de Diretor de Marketing – Segmento Residencial (2006 a 2008) e Diretor de Produtos e Serviços de Valor Agregado (2001 a 2006) na Vivo, tendo atuado também na DiamondCluster, atual Oliver Wyman (1996 a 2001).

Anterior BNDES Garagem vai financiar 60 startups. Gestores do programa serão Wayra e Liga Ventures
Próximos Novo PPB de celulares é publicado

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *