América Móvil e Nokia anunciam serviço GPS para AL


A Nokia e a América Móvil anunciaram uma parceria para levar a navegação do Nokia Mapas – serviço de GSP da fabricante, aos clientes da operadora na América Latina. O Nokia Mapas dá acesso a navegação para veículos com guias visuais e de voz em 46 idiomas, em mais de 60 países, e está disponível …

A Nokia e a América Móvil anunciaram uma parceria para levar a navegação do Nokia Mapas – serviço de GSP da fabricante, aos clientes da operadora na América Latina. O Nokia Mapas dá acesso a navegação para veículos com guias visuais e de voz em 46 idiomas, em mais de 60 países, e está disponível gratuitamente em todos os aparelhos com GPS da fabricante.

As duas companhias assinaram também um memorando de entendimentos se comprometendo a ampliar a colaboração em serviços. Dessa forma, esperam combinar as forças de marketing da operadora com a inovação dos dispositivos da Nokia para avanços em serviços na América Latina, especialmente naqueles relativos ao uso da rede 3G. O serviço da operadora será lançado em março no México e em breve em outros mercados onde a operadora atua. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Motorola lança linha de módulos sem-fio
Próximos Associação GSM acusa Anatel de tomar decisão anticompetitiva