Amdocs lança solução de mobile payments baseada na nuvem


A Amdocs anunciou o lançamento do Amdocs Mobile Payments, uma solução baseada na nuvem que ajuda as operadoras a expandir o seu negócio de pagamentos móveis para clientes pré e pós-pagos. As compras seriam quitadas diretamente na fatura de telefone, no crédito do pré-pago ou carteira móvel.   Com esta solução as operadoras podem gerar …

A Amdocs anunciou o lançamento do Amdocs Mobile Payments, uma solução baseada na nuvem que ajuda as operadoras a expandir o seu negócio de pagamentos móveis para clientes pré e pós-pagos. As compras seriam quitadas diretamente na fatura de telefone, no crédito do pré-pago ou carteira móvel.

 

Com esta solução as operadoras podem gerar rapidamente novos fluxos de receita no mercado de pagamentos móveis, que deve chegar a US$ 670 bilhões até 2015, de acordo com a Juniper Reasearch. Atualmente a Amdocs processa mais de 250 milhões de pagamentos por ano, sendo que os as receitas advindas de pagamentos móveis correspondem a US$ 2 bilhões. (Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Câmara não vê inconstitucionalidade na lei do SeAC
Próximos TIM inicia cadastro para o Nokia Lumia