AMD Brasil contrata Benegas para diretoria de vendas


A AMD, empresa de processamento para os mercados de computação, gráficos e eletrônicos de consumo, anuncia Wladimir Benegas como o novo diretor de vendas para o Brasil. O executivo tem como principal missão solidificar a operação com os canais de distribuição por meio da implementação de programas de relacionamento e de canais e do desenvolvimento …

A AMD, empresa de processamento para os mercados de computação, gráficos e eletrônicos de consumo, anuncia Wladimir Benegas como o novo diretor de vendas para o Brasil. O executivo tem como principal missão solidificar a operação com os canais de distribuição por meio da implementação de programas de relacionamento e de canais e do desenvolvimento de novos OEMs Locais, levando a eles o melhor da tecnologia AMD.

Antes de ingressar na AMD, Benegas passou pela Samsung Electronics, onde atingiu a liderança de monitores, com market share de 36%, e introduziu a linha HDD e ODD (disco rígido e óptico) no mercado brasileiro, além de abrir novos canais, como OEMs Locais e Varejo, para os produtos de informática.

Benegas já atuou como diretor de vendas e marketing da divisão de produtos digitais e como gerente de vendas, ambos os cargos na Samsung. Ele atuou também na Compo do Brasil e na Microdigital Eletrônica. O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. (Fonte: assessoria de imprensa, AMD)

Anterior Gordilho é a nova gerente de vendas da Gemalto
Próximos Governo espanhol fica ao lado da Telefónica contra multa milionária