Amazon Prime Video poderá ser acessado pelo decodificador da Vivo


Os assinantes do serviço de streaming Amazon Prime Video vão poder acessar o app através do decodificador de TV paga da Vivo. A operadora é a primeira no país a oferecer tal forma de acesso ao serviço. A tele tinha integração semelhante com a Netflix desde 2018.

Segundo Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo, a integração com o Amazon Prime Video faz parte da estratégia da empresa em oferecer ir além do modelo tradicional de televisão por assinatura e colocando o Vivo Play como protagonista. Isso porque, lembra, também será possível ir para o serviço da Amazon a partir de link existente no app da Vivo para smartphones e tablets.

PUBLICIDADE

Como funciona

Nas semanas seguintes, de forma gradativa, a plataforma de TV e vídeo da Vivo será atualizada automaticamente para permitir que o cliente descubra títulos populares e séries originais disponíveis no Amazon Prime Video quando e onde quiserem, em qualquer tela, seja TV, smartphone, notebook ou tablet.

Para utilizar o Amazon Prime Video, basta o cliente acessar por meio do menu principal da tela de início do Vivo Play ou diretamente pelo canal 674. É necessário que os clientes já estejam cadastrados no serviço de streaming e tenham login e senha. Além de acessar diretamente pelo canal, os clientes também conseguem acessar ao conteúdo da plataforma pelo aplicativo do Vivo Play. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Vivo passará fibra em mais 15 cidades de MG até o final do ano
Próximos Um Telecom adota medidas para amenizar impacto da pandemia