Amazon pode anunciar tablet semana que vem


Um convite para coletiva enviado nesta sexta-feira (23) a jornalistas gerou especulações de que a Amazon estaria pronta para anunciar seu tablet. Segundo o blog TechCrunch, que teria tido acesso ao aparelho do site de compras, o tablet com tela de 7 polegadas teria apenas conexão WiFi e seria baseado em uma versão bastante modificada …

Um convite para coletiva enviado nesta sexta-feira (23) a jornalistas gerou especulações de que a Amazon estaria pronta para anunciar seu tablet. Segundo o blog TechCrunch, que teria tido acesso ao aparelho do site de compras, o tablet com tela de 7 polegadas teria apenas conexão WiFi e seria baseado em uma versão bastante modificada do sistema operacional Android, do Google, centrada na experiência de usuário Amazon.

A expectativa é de que o aparelho seja anunciado no evento na próxima quarta-feira (28), para começar as vendas já em novembro, custando US$ 250. A Amazon já faz sucesso com seu e-reader Kindle, mas até agora não lançou um tablet completo. (Da redação)

Anterior Compra avulsa de canais de TV paga cai em projeto na Câmara
Próximos Fabricantes de TV alegam que não há conteúdo para o Ginga