AlmavivA vai contratar mais 664 funcionários


A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, gestão de relacionamento com os clientes (CRM) e trade marketing, anuncia nesta segunda-feira (24), a contratação de 664 novos funcionários, em Teresina (PI). A ampliação de pessoal é necessária para atender a um grande player de telecomunicação do país, que passa a contar com os serviços da companhia.

Segundo a empresa, com a abertura das novas vagas, a AlmavivA atinge marca superior a 5,2 mil funcionários no Piauí, dos quais, 83% estão no primeiro emprego. Todos os contratados contarão com treinamentos, capacitação, plano de carreira e outros benefícios.

A operação vai contar ainda com analistas e representantes de atendimento, incluindo cargos de gestão como supervisores e coordenadores, preenchidos com contratações do mercado e promoções internas. Entre os contratados, 91% contam com ensino médio completo, 5% com ensino superior completo, e 4% com superior incompleto.(Com assessoria de imprensa)

Anterior Momento Editorial lança Anuário de Inovação na segunda-feira, 24
Próximos Vodafone entra na corrida pela 5G no Reino Unido, com mil sites até 2020

3 Comments

  1. 21 de setembro de 2018

    Thanks for another informative website. Where else may I get
    that type of info written in such an ideal method? I have a undertaking that I am just now working on, and I’ve been on the look out for such information.

  2. Jefferson
    21 de setembro de 2018

    Pior empresa para se trabalhar!! Cobra metas abusivas dos atendentes e paga mal pra cacete. Além de usar Windows pirata em seus computadores.

  3. 24 de setembro de 2018

    Hello, after reading this awesome piece of writing i am too happy to share my experience here with colleagues.