Allied Telesis, de tecnologia de redes, abre filial no Brasil


A Allied Telesis, fornecedora de soluções de tecnologia de redes, acaba de abrir sua filial brasileira, com escritório em São Paulo (SP). Focada no mercado de empresas de grande e médio portes de todo o território nacional, a Allied traz para o país as soluções em tecnologia de redes IP e Ethernet. A filial brasileira …

A Allied Telesis, fornecedora de soluções de tecnologia de redes, acaba de abrir sua filial brasileira, com escritório em São Paulo (SP). Focada no mercado de empresas de grande e médio portes de todo o território nacional, a Allied traz para o país as soluções em tecnologia de redes IP e Ethernet.

A filial brasileira é chefiada pelo executivo Richard Rinehart (Country Manager no Brasil) e supervisionada por Hugo Guiraud (VP de Vendas para a América Latina) e Francesco Stramezzi (General Manager para os mercados EMEA e América Latina). A Allied Telesis também está intensificando seu contato com o mercado local por meio de road shows, já realizados em Brasília, Curitiba e Porto Alegre, e que em breve serão apresentados também em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e em várias capitais do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Para 2013, a expectativa da companhia é elevar em 80% suas vendas ao mercado brasileiro.

A abertura da filial coincide com o lançamento de duas novas unidades na linha de switches da companhia: o AT-DC2552XS, versão top-of-rack-datacenter switch, e o Switch Blade x8112. Além de produtos, a Allied trouxe para o mercado brasileiro os treinamentos e certificações destinados aos seus parceiros comerciais. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Vivo lança aplicativo de controle do pacote de dados para Windows 8
Próximos Apple perde disputa para Samsung no RU e é obrigada a se desculpar